Mensagem do Provedor

 

 

    A Santa Casa da Misericórdia de Castro Marim, tem mais de um século de história.  Foi fundada em terras doadas à rainha D.ª Leonor (localizadas dentro das muralhas do castelo) na Igreja de Santa Maria do castelo, tendo-lhe sido concedido compromisso igual ao de Lisboa, o qual existe nesta instituição.

 

     À semelhança do que fizemos com o Boletim Informativo, queremos tornar a nossa Instituição mais visível e conhecida não só a nível do nosso Concelho, mas também de todo o País, usando as novas tecnologias, criando assim o nosso espaço na Internet.

   Aproveitamos para dar a conhecer o que ultimamente vimos fazendo, em áreas como o Apoio Domiciliário, Centro de Dia e Lar de Idosos.

   Não podemos deixar de agradecer a todos os irmãos desta Instituição, o apoio que nos têm dado ao longo dos anos, assim como agradecer aos particulares, empresas e autarquia, na certeza que qualquer ajuda é valorizada nesta Instituição, apostada em aproveitar todos os recursos para melhor servir os nossos utentes.

   Por último, uma palavra de carinho e apreço para todos os funcionários e voluntários, que prestam serviço nesta Instituição, sem os quais não seria possível conseguir o nível de satisfação até agora alcançado.

 

   A todos que nos procuram, a resposta será sempre:

    “SEJAM BEM VINDOS”

 

                                                                                   José Manuel Cavaco Cabrita